RENOVE OS 


SEUS SONHOS !!!


Isaías 59:1 e Outras Passagens

Eis que a mão do SENHOR nunca está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.

Hoje você é convidado a acreditar em uma nova oportunidade, um novo momento, uma nova perspectiva de vida. Algo novo pode acontecer com você!

Ø     Por que podemos renovar os 
nossos sonhos ???

1)    DEUS NUNCA DESISTE DE 
NOS ACOLHER.

 (V. 1 a) Eis que a mão do SENHOR nunca está encolhida….
         
Ø     Acredite novamente nas PROMESSAS de Deus !!!

(Oséias 11:8) “Assim diz o Eterno Deus: Como poderia eu abandoná-lo? Como poderia desampará-lo? Será que eu o destruiria? Não! Não posso fazer isso, pois o meu coração está comovido, e tenho muita compaixão de você.”

2)    DEUS NUNCA DESISTE DE 
NOS  SALVAR.

 (V. 1 b) Eis que a mão do SENHOR nunca está encolhida, para que não possa salvar
  
Ø     Deus quer enxugar as suas LÁGRIMAS de tristezas !!!

(Isaías 35:10) “Aqueles a quem o Deus Eterno SALVAR voltarão para casa, voltarão cantando e viverão felizes para sempre. A alegria e a felicidade os acompanharão, e não haverá mais tristeza nem LÁGRIMAS.”

3) DEUS NUNCA DESISTE DE NOS  
OUVIR.

(V. 1 c) “Eis que a mão do SENHOR nunca está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvidopara não poder ouvir.

Ø     Compartilhe com Deus as suas CRISES !!!

 (Salmos 66:20) “Eu louvo a Deus porque ele não deixou de OUVIR a minha oração e nunca me negou o seu amor.


CONCLUSÃO:  

O segredo do sonhar:

“Mesmo nos seus muitos sonhos, em todos os seus projetos e em tudo o que disser, você deve temer a Deus.” (Eclesiastes 5:7).



Fonte: http://prvitorhugo.com/100-esbocos-biblicos-2/esbocos/ha-esperanca-para-sua-vida/renove-os-seus-sonhos/







Gostou Desse Esboço? Olha a Novidade Que Tenho Para Você!

Meu amigo, pastor Aldenir Araújo preparou um E-book Com 365 Esboços de Sermões selecionados criteriosamente durante mais de 20 anos de ministério. Organizou eles por livros biblicos para simplificar a busca. Você pode utilizar livremente em suas pregações e impactar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! CLIQUE AQUI para adquirir seu livro.

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem