Receita Para
Alcançar o Milagre


Texto Bíblico:
'Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: Vai, e lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne será curada e ficarás purificado.' 2 Reis 5.10

1. ESTAR NO LUGAR DO MILAGRE

* É onde o Senhor quer operar – Filipenses 2.13 Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

* É como o Senhor quer operar – Deuteronômio 32.39 Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

2. A CONDIÇÃO PARA O MILAGRE

* É submeter-se ao que Deus exige – Marcos 6.5 E não podia fazer ali obras maravilhosas; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos.

* É submeter-se aos seus termos - João 9.7 E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo

3. O PROCESSO PARA O MILAGRE

* Crer que o Senhor tem virtude – Lucas 6.19 E toda a multidão procurava tocar-lhe, porque saía dele virtude, e curava a todos.

* Crer que o Senhor pode curar – Lucas 7.3 E, quando ouviu falar de Jesus, enviou-lhe uns anciãos dos judeus, rogando-lhe que viesse curar o seu servo.

4. O RESULTADO DO MILAGRE

- Ficar livre do mal que aflige a alma – Salmo 31.7
Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.

- Ficar liberto da doença opressora – Jó 36.15
Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos.

| Autor: Pastor Adilson Guilhermel Leia mais: http://www.apalavravirtual.com.br/news/receita-para-alcancar-o-milagre/

+
+++
+++++
++++++++
++++++++++++
+++++++++++++++
++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++




Gostou Desse Esboço? Olha a Novidade Que Tenho Para Você!

Meu amigo, pastor Aldenir Araújo preparou um E-book Com 365 Esboços de Sermões selecionados criteriosamente durante mais de 20 anos de ministério. Organizou eles por livros biblicos para simplificar a busca. Você pode utilizar livremente em suas pregações e impactar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! CLIQUE AQUI para adquirir seu livro.

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem