3 GRANDES DECISÕES
Texto Base: Oséias 6.3A.






1. Conhecer a Cristo.


- Conhecer profundamente a Cristo.

1.1. Conhecer pela palavra.
1.2. Conhecer de andar com Ele. Jó 42:5 - "Meus ouvidos já tinham ouvido a seu respeito, mas agora meus olhos te viram".

2. Aprender de Cristo.


2.1 Há duas maneiras de aprendermos:

2.1.1 Pelo Ensino. Ne. 8.3.

2.1.2 Pelo Exemplo. Jo. 13.15.

2.2 Duas coisas importantes para aprendermos com Cristo?

2.2.1 Humildade. Mt. 11.29 - Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração.

2.2.2 Mansidão. Isso significa terá índole pacifica, ser sereno, calmo.

3. Submeter-se a Cristo. Jo. 15.16.

3.1 Obediência.

3.2 Sempre lembrar que somos servos.

3.3 Colocar em pratica o que aprendemos.


AUTOR: Pr. Junior Serapião
FONTE: http://www.pastorjunior.com/site2009/esbocos/5.htm












++++++++++++++


++++++++++++++


++++++++++++++++


++++++++++++++++


Gostou Desse Esboço? Olha a Novidade Que Tenho Para Você!

Meu amigo, pastor Aldenir Araújo preparou um E-book Com 365 Esboços de Sermões selecionados criteriosamente durante mais de 20 anos de ministério. Organizou eles por livros biblicos para simplificar a busca. Você pode utilizar livremente em suas pregações e impactar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! CLIQUE AQUI para adquirir seu livro.

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem