O QUE ร‰ O MANUAL BรBLICO?

ร‰ um e-book (livro digital - Nรฃo รฉ um livro de papel) em formato PDF, que pode ser lido em computador, tablet ou celular. Nele vocรช terรก mais de 250 perguntas difรญceis da Bรญblia respondidas com os respectivos versรญculos para que seu estudo seja completo. Sรฃo mais de 500 pรกginas de conteรบdo. Ideal para quem ama estudar a palavra de Deus, pregadores, professores de Escola Bรญblica ou tambรฉm para quem quer aprofundar seus conhecimentos.

PARA SABER MAIS, CLICA NO LINK ABAIXO


https://go.hotmart.com/S21457750F


+++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++


Gostou Desse Esboรงo? Olha a Novidade Que Tenho Para Vocรช!

Meu amigo, pastor Aldenir Araรบjo preparou um E-book Com 365 Esboรงos de Sermรตes selecionados criteriosamente durante mais de 20 anos de ministรฉrio. Organizou eles por livros biblicos para simplificar a busca. Vocรช pode utilizar livremente em suas pregaรงรตes e impactar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se vocรช deseja investir em seu ministรฉrio, ainda hoje, terรก รก disposiรงรฃo Um Sermรฃo para Cada Dia do Ano! CLIQUE AQUI para adquirir seu livro.

Postar Comentรกrio

Postagem Anterior Prรณxima Postagem