Restitui Senhor ...



Haverá um tempo em que tudo será bom.

Haverá um tempo onde tudo será luz.
Senhor nós levantamos a nossa voz a Ti Deus, nós clamamos a Ti porque é do Senhor que vem o nosso socorro Deus.

Nós chamamos de volta tudo aquilo que foi roubado, tudo aquilo que nós perdemos;

Os sonhos Senhor, os planos Senhor, Senhor tudo aquilo que um dia já foi festa, restitui, queremos de volta o que é nosso.
Os Planos que foram embora, o sonho que se perdeu, o que era festa e agora é luto do que já morreu.

Não pode pensar que este é o teu fim.

Não é o que Deus planejou. Levante do chão erga um clamor... Restitui...

Eu quero de volta o que é meu.

Sara-me, e põe teu azeite em minha dor, restitui, e leva-me as águas tranqüilas, lava-me e refrigera minh’alma, restitui ...

Neste momento Senhor, levantamos nossas mãos e clamamos a Ti. Entregamos nas Tuas mãos a vida de todas estas pessoas que estão lendo esta mensagem.

Clamamos por restituição, restitui Senhor tudo que foi perdido e roubado de nossas vidas nos anos passados, tudo o que nos pertence por direito.

Olha Deus para este que chora, para este que sente saudades e se possível Pai, livra-nos da dor. Mas, como sabemos Pai, que o Teu querer é o melhor para nossas vidas, faça em nosso meio a Tua vontade. Pois Tu conheces o desejo de nossos corações.

Senhor, faça que venhamos a entender que tudo coopera para o nosso bem e que mesmo na escuridão se abrirá uma Luz, e esta luz, nos guiará para caminhos verdejantes e de paz.

Nós sabemos Deus que o dia do julgamento está próximo.
Então que neste momento o nosso viver se renove, que nossos caminhos tortos sejam alinhados para Sua Direção meu Deus. Perdoe nossos pecados e não nos deixe cair em tentações.
Senhor, Tu que usou a vida de Moises para salvar o povo escravo do Egito.

Tu Deus que deu seu único Filho Jesus, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Ouça agora o nosso clamor.

Restitui Senhor, a nossa alegria, mesmo em meio a guerras, pestes, terremotos, ondas gigantes, pois sabemos Senhor Deus que tudo isto é sinal de sua volta.

Obrigada Senhor Deus.
Nossa vida está nas tuas mãos.

Nosso tempo é o seu tempo.

AMÉM, AMÉM E AMÉM ...

Obrigada por ouvir o nosso clamor e a nossa oração.


Fonte: Valéria Cristina
Música: Restitui Remix

°°°°°°°°°°°

ªªªªªªªªª



Gostou Desse Esboço? Olha a Novidade Que Tenho Para Você!

Meu amigo, pastor Aldenir Araújo preparou um E-book Com 365 Esboços de Sermões selecionados criteriosamente durante mais de 20 anos de ministério. Organizou eles por livros biblicos para simplificar a busca. Você pode utilizar livremente em suas pregações e impactar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! CLIQUE AQUI para adquirir seu livro.

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem