2013-04-10 10.55.48

PEDIDO DE ORAÇÕES

Sinto-me desmotivado em continuar postando Esboços neste Blogspot.

Se Deus quiser te usar para LIBERAR uma palavra profética sobre a minha vida, por favor, use o e-mail:

pastor_robernane@yahoo.com.br

Dispenso críticas.

Atenciosamente,

Robernane Ferreira Lima, Pr.

Matozinhos – MG.

2013-04-10 10.59.08

 



Gostou Desse Esboço? Olha a Novidade Que Tenho Para Você!

Meu amigo, pastor Aldenir Araújo preparou um E-book Com 365 Esboços de Sermões selecionados criteriosamente durante mais de 20 anos de ministério. Organizou eles por livros biblicos para simplificar a busca. Você pode utilizar livremente em suas pregações e impactar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! CLIQUE AQUI para adquirir seu livro.

2 Comentários

  1. Graça e paz!!!
    Sinto-me na obrigação de "dizer" ao pastor que este BLOG, tem sido fonte de vida para a minha vida e para vidas que cuido, pois aqui sempre quando posso, entro, recarrego minhas "baterias", e sigo em frente. Por isso e por tantos outros que não se expressão, mas usam como querem esta fonte de vida vinda do trono de Deus para a sua vida e a nossa vida, PROSSIGA MINISTRANDO, pois vale a pena sim!!! Obrigado por suas postagens de hoje, fazia já uns dias que não entrava e meditava. Abraço forte, Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. Olá também como meu irmão , também sinto-me no dever de lhe dizer o seguinte: deus lhe ama nunca desista dos teus sonhos e projetos de vida espiritual social seja qual área for meu querido se Deus alimenta corvos Jó 38 , quanto mais vc e eu que somos exelência da sua criação , do melhor de Deus ele te fez .. e Deus se envolve com a sua criação mattheus 7 não jogue a toalha ... meu irmão vc é benção e este blog também se quiser ver o meu blog que não é como o seu tão elaborado e específico , convido-lhe para entrar e que Deu te abençoe... Alexandre oficinasonhoveiculos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem