sábado, 13 de fevereiro de 2010




CARNAVAL
GOSPEL!!!







CARNAVAL


Bloco Sovaco do Cristo leva 10 mil foliões às ruas do Rio


- A sociedade do século 21, protagoniza muito bem o caráter apocalíptico e busca um perfil idêntico ao seu senhor "besta".


- Um governo de arrogância e muita blasfêmia contra Deus, vai se proliferando e criando novo DNA de anticristãos assumidos, tomando a frente da proclamação iníqua dos últimos tempos.


- Estes senhores da besta, estão para cumprir o que foi predito pelas escrituras sagradas, não devendo surpreender á nenhum dos fieis cristãos; pois conhecemos de Cristo o discernimento destes tempos e até aonde isso irá chegar!!


O outro lado


- O movimento gospel (liberal e moderno) alicerça a sociedade, neste conceito ridículo á cerca do cristianismo e fornece elementos suficientes"mal testemunho" para que ataquem frontalmente e esdruxulamente o nome de Jesus.


- O Jesus da prancha , do rock, da black music e do samba !! da política desenfreada para corrupção,coloca a sociedade mundana á um nível superior de personalidade e autenticidade no que são!!!


- Em relação a estas denominações evangélicas, das quais sofrem gravemente uma crise de identidade de fé,pois não sabem o que são, para aonde vão ou á quem servem de verdade!!


Ultrapassando os feitos malignos na terra


- Evangélicos de várias denominações, vão desfilar o carnaval para glória de deus neste ano de 2008.


- A frase "faça de loucos para ganhar os loucos" fizeram destes foliões enrustidos, missionários da fanfarra!!!


- A justificativa para dançar lá no meio e participar do carnaval, seria evangelismo com o título :


"O Brasil não precisa de camisinha mas de jesus".


- Para estes crentinos,a arma não seria mais a verdade,justiça,salvação e o evangelho, mas sim a capa de um bom Acã moderno e calibrado, que ofereça este jesus que está no mundo e em muitas igrejas,proclamando á fé liberal e sem compromissos!!!


- O bloco carnavalesco, cheio da nudez, safadeza e blasfêmias está mais claro para nós do que é o mundo, do que estes de Laodicéia "morna" que não sabem o que realmente são!!!


- Para estes senhores da apostasia, ganhar um vida para Jesus, é coloca-la no banco da sua Igreja, mas para nós "racionais" de Cristo, é conscientiza-la do pecado, justiça e do juízo de Deus!!!.


1) Evangélicos dividem espaço com foliões no Carnaval de SP(ELES VÃO)


2) A Bom à Beça cai no samba sem rebolado e com mulheres vestidas Escola de evangélicos desfila no PR para converter infiéis(ELES VÃO)


3) Jocum - Pastor Marcos de Souza Borges (Coty)Jovens Com Uma Missão, vão paras ruas pular carnaval para glória de deus.


4) Carnaval, só com o bloco dos irmãos..


DIZ A ATRIZ DE jesus A atriz Solange Couto, batizada há dois anos na igreja Evangélica, esclarece, em entrevista que sua religião não é um empecilho para sua profissão.


"Se tiver um papel de macumbeira faço, de prostituta também", afirma.Você vai desfilar no Carnaval? Só se for com a minha igreja. Sou evangélica e fui batizada há dois anos, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.


O Carnaval da minha Igreja foi reconhecido pela Riotur.(ELA TAMBEM VAI!!)


5) Pois bem, este é o bloco evangélico Cara de Leão, liderado pelo pastor Ezequiel Teixeira, que na terça-feira de carnaval espera levar cinco mil pessoas para o seu desfile na Av. Rio Branco.


“Davi matou o gigante com a própria arma dele. Nós vamos usar o samba e o carnaval para alertar as pessoas que estes 4 dias são apenas de ilusão”, disse o líder religioso. (ELE TAMBEM VAI)


6) Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (TAMBEM VAI!!)Pastor Marco Antônio Peixoto, da Comunidade Internacional da Zona Sul, não nega a importância do tradicional retiro EM SUA iGREJA, mas prefere o evangelismo no Carnaval. A igreja tem um trabalho pioneiro em que mais de três mil pessoas desfilam ao som de um trio elétrico .




E VC TAMBEM VAI PARA A FESTA DA CARNE?????????????????????????????? ESTÁ COM VONTADE DE IR?????????????




Comentários
Exibir comentários como (
Seqüencial Discussão)

Parece bricandeira ,mas estamos na última hora da igreja na terra.Como pode as pessoas nao verem que estao sendo enganadas por si próprias?Pelas suas vontades e desejos pecaminosos?E ainda usam o Nome de Deus em vão e escandalizam milhares de pessoas e levam milhares ao inferno.Que Deus tenha misericordia!
#1 Ana Cristina em 10/09/2008 08:58 (Responder)

É UM ABSURDO A IGREJA USAR DOS ATRIBUTOS DO MUNDO PARA TENTAR ACHAR QUE PODE FAZER QUALQUER COISA NO QUESITO OBRA DE DEUS.SOMOS A IGREJA DO DEUS VIVO A SUA MORADA ENTÃO COM ELE EM NÓS TEMOS QUE USAR DA SUA FORÇA POR MEIO DA SUA PRESENÇA PARA NÃO NOS CONFORMAR COM ESTE SÉCULO. ALGUNS EVANGÉLICOS ESTÃO TÃO MORNOS QUE ACHAM TUDO NORMAL. ISSO É REALMENTE A NOVA ERA QUE COMO GRANDE HERESIA CHEGOU DOMINANDO AQUELES QUE CONHECEM SOBRE O REINO MAS NÃO ESTÃO NELE. TENHO CERTEZA QUE SÓ PELO NOME DE JESUS VENCEMOS AS OBRAS DO DIABO E NÃO IMITANDO O MUNDO.ISSO É VERGONHOSO.
#2 Ione em 30/01/2009 13:03 (Responder)

esta festa do capeta só vai falso cristão Deus abomina esta festa que agoara tambem é de Anticristão
#3 roberto alexandre de menezes (Página pessoal) em 31/01/2009 12:20 (Responder)

meus irmãos que a Paz e a Graça esteja com vocês, bem eu concordo plenamente, acho que não devemos nós infiltrar no mundo carnal para salvar vidas acho que não é bem por ai, é muito triste ver alguém dizer isso que é batizada é evangelica e pratica todas essas coisas... vc por exemplo: entrar nun futebol ou outras coisas que não comprometa a palavra de Jesus Cristo tudo bem. mas tudo isso que estou vendo não EU NÃO ACEITO.
#4 joselia licurgo (Página pessoal) em 16/02/2009 08:41 (Responder)

isso e uma imoralidade esses safado que se diz cristao vao para o carnaval com a desculpa que vao evageliza ,na verdade eles nao sao e liberto e nunca tiveram um enconto real com cristo ,quere participa das coisa do mundo e sevi a deus mas deus nao aceita essa imundice e quem foi para esse mar de pecado e nao se arrenpende vai pesta conta com deus ai vai umk recado e melhor pendura uma peda ao pescoço e joga-se ao mar do que escandaliza o evangelho de cristo.vao se converte bando de inredulo
#5 deck em 28/05/2009 20:16 (Responder)

respeito o ponto de vista aqui divulgado mas... acho que ao invés de ficarmos julgando os cristãos que vao ou que inventam esse tipo de evento... devemos criar alternativas... se vocês não gostam do estilo da festa então façam algo melhor e que realmente consiga levar os jovens impios para a igreja e se firmarem la... ser cristão é ser feliz... só porque não gostamos de um evento festivo que se transforma em religioso vamos julgar???? que cristianismo é esse que julga as aparencias? cuidado! esse julgamento de vocês pode ser a influencia de um ciume ou inveja por não existir criatividade ou de não conseguir atrair pessoas para suas respectivas igrejas e manter essas pessoas perto de Deus... o que vai adiantar ficarmos 1 hora discutindo sobre esse assunto??? porque ao invés de ficarmos cuidando da vida dos outros não começamos a cuidar de nós mesmos procurando santidade e unção??? se achamos errado ou não o problema não é nosso... os pecados dos outros nós não vamos pagar e a salvação dos outros nós tambem não vamos conseguir "roubar"...Deus abençoe a todos...fiquem na paz...FUI
#6 Alexandre Rangel em 16/07/2009 23:26 (Responder)

Caro Alexandre Rangel; á tua opinião reflete exatamente o que foi dito nesta matéria em específico: o "bom sendo" e o conformismo deliberado. O alternativismo "evangelho genérico" é perfeito politicamente falando, mas não biblicamente. Jesus não se vestiu de palhaço da fé para atrair seguidores e simpatizantes do seu nome. Os apóstolos não deram esta estratégia evangelística ( o mundo dentro da Igreja) para chamar principalmente os jovens que não querem se converter a Cristo e abandonar as coisas mundanas e viver pela fé. A Igreja Neo testamentária testemunhou a Jesus Cristo com legitimidade e decência (sem aparência do mal) e sua pregação (Evangelho do Reino de Deus) deixa claro a todos que não tinha mistura de prosperidade, potencialismo, auto estima, ganância, cuidados da vida, seduções do Mundo, cabelos cumpridos de um roqueiro, brinco no umbigo e tatuagens de Jesus no braço - há neste evangelho gospel todas estas e mais outras. Jesus deixou claro a popular Laodicéia "morna": por que não és nem frio e nem quente, vomitar-te-ei da minha boca para fora. Seja mais autêntico e menos malicioso e mal intencionado.
#6.1 Pastor Daniel em 17/07/2009 11:12 (Responder)

Só lamento...
#6.1.1 Anônimo em 31/01/2010 18:49 (Responder)

meu Deus jesus tirou vcs do mundo para fazer diferença ser o sal da terra vão naçer de novo vão se converte o caminho do ceu e estreito olha so o nome fulioes do carnaval raça de vibora quen beber dessa agua jamais tera sede para de ficar comendo das migalhas de satanas e no ceu so vai entra os lavados e remidos não manchados so com as vertes brancas alvas como aneve
#7 enoque em 11/10/2009 19:11 (Responder)

Maldito aquele que faz parte desta igreja, ou melhor, SEITA, gente é um absurdo trazer principios carnais para dentro da igreja, é o fim dos tempos, isto é um sinal.Mas esta seita Nunca vai crescer, ou melhor, fechará suas portas. E o vagabundo deste pastor desta igreja é um grande representante do CAPETA, não pense que o que eu estou falando é um absurdo, pois absurdo é o que voçês estão fazendo.o que as pessoas que não são evangélicas ficam falando de voçês, bando de Otários.
#8 È O FIM DOS TEMPOS em 02/11/2009 07:59 (Responder)

A palavra carnaval ja é maldita (festa da carne) e só "crentes" carnais que não nasceram de novo concorda com esta porcaria. O evangelho ainda é o poder de Deus para salvar, deve ser pregado e aquele que o aceitar e obedecer será salvo, mas aquele que o rejeitar sera condenado. Santidade também é separar-se desta sociedade imoral. Tenhamos cuidado em discernir e não seguir aqueles que vivem na sujeira. Que Deus nos ajude. Adalberto
#9 Adalberto em 03/12/2009 05:19 (Responder)











A maior

festa popular

brasileira



Origem Histórica

- Segundo definição genérica, o carnaval é uma festa popular coletiva, que foi transmitida oralmente através dos séculos, como herança das festas pagãs realizadas a 17 de dezembro (Saturnais - em honra a deus Saturno na mitologia grega.) e 15 de fevereiro (Lupercais - em honra a Deus Pã, na Roma Antiga.).

- Na verdade, não se sabe ao certo qual a origem do carnaval, assim como a origem do nome, que continua sendo polêmica.

- Alguns estudiosos afirmam que a comemoração do carnaval tem suas raízes em alguma festa primitiva, de caráter orgíaco, realizada em honra do ressurgimento da primavera. De fato, em certos rituais agrários da Antigüidade, 10 mil anos A.C., homens e mulheres pintavam seus rostos e corpos, deixando-se enlevar pela dança, pela festa e pela embriaguez.
- Originariamente os católicos começavam as comemorações do carnaval em 25 de dezembro, compreendendo os festejos do Natal, do Ano Novo e de Reis, onde predominavam jogos e disfarces.

- Na Gália, tantos foram os excessos que Roma o proibiu por muito tempo.

- O papa Paulo II, no século XV, foi um dos mais tolerantes, permitindo que se realizassem comemorações na Via Lata, rua próxima ao seu palácio.

- Já no carnaval romano, viam-se corridas de cavalo, desfiles de carros alegóricos, brigas de confetes, corridas de corcundas, lançamentos de ovos e outros divertimentos.

- O baile de máscaras, introduzido pelo papa Paulo II, adquiriu força nos séculos XV e XVI, por influência da Commedia dell'Arte. Eram sucesso na Corte de Carlos VI. Ironicamente, esse rei foi assassinado numa dessas festas fantasiado de urso.

- As máscaras também eram confeccionadas para as festas religiosas como a Epifania (Dia de Reis).

- Em Veneza e Florença, no século XVIII, as damas elegantes da nobreza utilizavam-na como instrumento de sedução.

- Na França, o carnaval resistiu até mesmo à Revolução Francesa e voltou a renascer com vigor na época do Romantismo, entre 1830 e 1850.

- Manifestação artística onde prevalecia a ordem e a elegância, com seus bailes e desfiles alegóricos, o carnaval europeu iria desaparecer aos poucos na Europa, em fins do século XIX e começo do século XX.Há que se registrar, entretanto, que as tradições momescas ainda mantêm-se vivas em algumas cidades européias, como Nice, Veneza e Munique.

- Etmologia da Palavra Assim como a origem do carnaval, as raízes do termo também têm se constituído em objeto de discussão.

- Para uns, o vocábulo advém da expressão latina "carrum novalis" (carro naval), uma espécie de carro alegórico em forma de barco, com o qual os romanos inauguravam suas comemorações.

- Apesar de ser foneticamente aceitável, a expressão é refutada por diversos pesquisadores, sob a alegação de que esta não possui fundamento histórico.

- Para outros, a palavra seria derivada da expressão do latim "carnem levare", modificada depois para "carne, vale !" (adeus, carne!), palavra originada entre os séculos XI e XII que designava a quarta-feira de cinzas e anunciava a supressão da carne devido à Quaresma.

- Provavelmente vem também daí a denominação "Dias Gordos", onde a ordem é transgredida e os abusos tolerados, em contraposição ao jejum e à abstenção total do período vindouro (Dias Magros da Quaresma).

Posição da igreja evangélica no período do carnaval

- Como pudemos observar, o carnaval tem sua origem em rituais pagãos de adoração a deuses falsos. Trata-se, por, isso de uma manifestação popular eivada de obras da carne, condenadas claramente pela Bíblia.

- Seja no Egito, Grécia ou antiga Roma, onde se cultua, respectivamente, os deuses Osíris, Baco ou Saturno, ou hoje em São Paulo, Recife, Porto Alegre ou Rio de Janeiro, sempre notaremos bebedeira desenfreada, danças sensuais, música lasciva, nudez, liberdade sexual e falta de compromisso com as autoridades civis e religiosas.

- Traçando o perfil do século XXI, não é possível isentar a Igreja evangélica deste movimento histórico.
Então qual deve ser a posição do cristão diante do carnaval?

- Devemos sair de cena para um retiro espiritual, conforme o costume de muitas igrejas?

- Devemos por outro lado, ficar aqui e aproveitarmos a oportunidade para a evangelização?

- Ou isso não vale a pena porque, especialmente neste período, o deus deste século lhes cegou o entendimento?

- Cremos que a resposta cabe a cada um. Mas, por outro lado, a personalidade da Igreja de Deus nasce de princípios estreitamente ligados ao seu propósito: fazer conhecido ao mundo um Deus que, dentre muitos atributos, é santo.

- Há quem justifique como estratégia evangelística a participação efetiva na festa do carnaval, desfilando com carros alegóricos e blocos evangélicos, o que não deixa de ser uma tremenda associação com a profanação.

- Pergunta-se, então: será que deveríamos freqüentar boates gays, sessões espíritas e casas de massagem, a fim de conhecer melhor a ação do diabo e investir contra ela?

Ou deveríamos traçar estratégias melhores de evangelismo?

- No carnaval de hoje, são poucas as diferenças das festas que o originaram, continuamos vendo, imoralidade, promiscuidade sexual e bebedeira.

- Como cristãos não podemos concordar e muito menos participar de tal comemoração, que vai contra os princípios claros da Palavra de Deus Romanos 8.5-8; I Co. 6.20).

Evangelismo ou retiro espiritual?

- A maioria das igrejas evangélicas hoje tem sua própria opinião quanto ao tipo de atividade que deve ser realizada no período do carnaval. Opinião, esta que, baseia-se em parte na teologia que cada uma delas prega. Este fato é que normalmente justifica sua posição.

- A saber: enquanto umas participam de retiros espirituais, outras, no entanto, preferem ficar na cidade durante o carnaval com o objetivo de evangelizar os foliões.

- Primeiramente, gostaríamos de destacar que respeitamos as duas posições, pois cremos que os cristãos fazem tudo por amor com a intenção de ganhar almas para Cristo, edificando seu Corpo.

- Entendemos também o propósito dos retiros espirituais: momentos de maior comunhão com o Senhor.

- Muitos crentes tem sido edificados pela pregação da Palavra e atuação do Espírito Santo nos acampamentos das igrejas. Todavia, a oportunidade de aproveitarmos o carnaval para testemunhar é pouco difundida em nosso meio.

- Em meio à pressão provocada pelo mundo, a igreja deve buscar estratégicas adequadas para posicionar-se à estas mudanças dentro da Bíblia, e não dentro de movimentos contrários a ela.

- A Bíblia é a fonte, e não fatores externos. Cristãos de todos os lugares do Brasil possuem opinião diferente s a este respeito de maneira adequada para evangelização no período do carnaval.

- Mas devemos notar que Cristo nunca perdeu uma oportunidade para pregar. Partindo deste princípio não podemos deixar de levar o evangelho não importando o momento.

- Assim devemos lançar mão da sabedoria que temos recebido do Senhor e optar pela melhor atividade para nossa igreja nesse período tão sombrio que é o carnaval.



Bibliografia:Revista Defesa da FéInternet.Enciclopédia Barsa

CARNAVAL

Para saber mais sobre o Carnaval – O CACP disponibiliza para você, por um preço especial, os seguintes produtos: Apostila- Um estudo sobre a maior festa popular brasileira

================
================


Carnaval - Festa da Carne



- Mais uma celebração vem por aí. O Brasil é tradicionalmente conhecido como o país do carnaval. Normalmente esta festa da carne, esta celebração pagã acontece no mês de fevereiro de cada ano.

- Em todas as cidades e principalmente nas capitais, milhares de pessoas se preparam para o tão sonhado acontecimento.

- Em algumas regiões semanas inteiras são dedicados aos foliões que se habilitam a percorrerem as principais avenidas atrás de um carro de som extravasando suas emoções e suas paixões carnais.

- Um Site da Bahia faz o seguinte convite: "Pule o carnaval Carnal, lúdico, dilacerador, espiritualizado, físico, o Carnaval da Bahia é a maior festa urbana do Brasil, criada e mantida pelo povo. Uma manifestação espontânea, criadora, livre, pura, onde todos são-com maior ou menor competência-sambistas, frevistas, loucos dançarinos, na emoção suada atrás do som estridente, eletrizante, do trio. Ou no ritmo calmo, forte, tranqüilizante, orientalizado, do afoxé, incorporado num só movimento. Um ato de entrega, de transe e êxtase, de liberação de todas as tensões reprimidas e da envolvência absoluta entre o real e o fantástico, capaz de, num único e frenético impulso, balançar o chão da praça."

- Fantasias das mais variadas cores extravagantes e modelos com criatividades sem precedentes, desfilam pelas passarelas.

- O culto à sensualidade já marca o compasso de espera e é a marca registrada dos componentes, dos integrantes das escolas de samba que desfilam seus carros alegóricos em meios às luzes dos refletores e câmaras de TVs tentando focar os corpos desnudos das mulheres em meios aos gritos desconexos vindo das arquibancadas abarrotadas de multidões esperando suas escolas passarem para serem aclamadas e reverenciadas como um culto explicito ao paganismo declarado.

- Durante quatro dias toda esta movimentação aparentemente harmoniosa com ritmos atordoantes e alucinantes regados a bebidas alcoólicas e sexo sem limites enchem ilusoriamente o coração de seus participantes nos variados clubes das noites, na esperança de poderem neste espaço de tempo ceder sem nenhum temor a Deus às suas luxurias, na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido, dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração.

- Talvez você não concorde comigo, porém Infelizmente o maior inimigo do ser humano é a sua ignorância. A ignorância têm cegado o entendimento, a lucidez da mente, porém Deus declara com muita rigidez em sua Palavra, a Bíblia as seguintes advertências:

- "O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até à terceira e quarta geração". Num 14:18

- "os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz". Rm. 8.5-8,12-14

- Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; e os que estão na carne não podem agradar a Deus.

- Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne; porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

- "Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade par dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências". Gal.5:13,24

- "Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna". Gal.6:8

- Amigo(a) internauta. No período de carnaval do ano 1976 eu me preparava mais uma vez para celebrar esta festa pagã com meus primos, quando Deus mudou radicalmente a história da minha vida. À convite de meu irmão Nilson R. Gouvêa escolhi participar naquele ano de um retiro de jovens em um local chamado Acampamento Clay na cidade de Paracambí-RJ. Em meio a vários jovens, Deus restaurou a minha vida naqueles dias. Deu-me uma nova visão da Vida Eterna, perdoou os meus pecados. A seguir Deus me preparou, me capacitou, me deu uma esposa maravilhosa, filhos maravilhosos e um ministério que pretendo continuar desenvolvendo com a Graça Dele até os últimos dias da minha vida. Nestes vinte e oito anos de vida com Deus não me arrependo um só instante daquele período de carnaval em que tomei a mais sábia decisão de todos os tempos, ou seja, Entregar-me sem reservas a Único e Soberano Deus dos deuses, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

- Naquela oportunidade impar lembro-me da declaração de entrega que fiz ao Senhor. Eu disse para Ele com toda sinceridade:"Senhor. Eis a minha vida em tuas mãos. Faz da minha vida aquilo que tu queres".

- Todas as bênçãos que tenho continuadamente obtido do Senhor teve a sua origem nesta simples, porém sincera declaração de entrega.

- Hoje querido(a) amigo(a) Deus está lhe dando uma oportunidade através deste breve comentário.

- Ele quer que você mude, cancele os seus planos de "se envolver neste carnaval". Tome a melhor decisão de sua vida. Escolha Jesus Cristo.

Veja que você pode fazer:

- Se arrependa de seus pecados

- Confessá-os ao Senhor

- Peça que Jesus faça morada em sua vida

- Ande em novidade de vida.

- Tome uma decisão inteligente e racional.

- Saia da ignorância e pare de ouvir os pedidos do diabo para que você se envolva mais uma vez este ano.

- Jesus está pronto para libertá-lo (a) desta prisão que você se encontra. Venha para a Vida, Venha para Jesus.

- A verdadeira vida você só encontra em Jesus.

- A verdadeira alegria está em Jesus

- A verdadeira paz é Cristo Jesus

- Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

- Em minhas palavras finais quero incentivá-lo (a) a procurar uma Igreja evangélica mais próxima de sua casa.

- Veja a programação desta Igreja para o período de carnaval. Se inscreva nas atividades. Mude a sua trajetória radicalmente e me conte depois o que Deus fez em sua vida. Eu tenho a certeza absoluta que Jesus Cristo não vai decepcioná-lo (a).

- Sua vida não vai ser mais a mesma. Você vai experimentar a presença, a unção saudável do Espírito Santo em sua vida. Tudo vai ser diferente e coisas antigas vão ficar definitivamente para trás no passado


Autor: Pr Nélson R.Gouvêa


================