CARNAVAL
GOSPEL!!!







CARNAVAL


Bloco Sovaco do Cristo leva 10 mil foliões às ruas do Rio


- A sociedade do século 21, protagoniza muito bem o caráter apocalíptico e busca um perfil idêntico ao seu senhor "besta".


- Um governo de arrogância e muita blasfêmia contra Deus, vai se proliferando e criando novo DNA de anticristãos assumidos, tomando a frente da proclamação iníqua dos últimos tempos.


- Estes senhores da besta, estão para cumprir o que foi predito pelas escrituras sagradas, não devendo surpreender á nenhum dos fieis cristãos; pois conhecemos de Cristo o discernimento destes tempos e até aonde isso irá chegar!!


O outro lado


- O movimento gospel (liberal e moderno) alicerça a sociedade, neste conceito ridículo á cerca do cristianismo e fornece elementos suficientes"mal testemunho" para que ataquem frontalmente e esdruxulamente o nome de Jesus.


- O Jesus da prancha , do rock, da black music e do samba !! da política desenfreada para corrupção,coloca a sociedade mundana á um nível superior de personalidade e autenticidade no que são!!!


- Em relação a estas denominações evangélicas, das quais sofrem gravemente uma crise de identidade de fé,pois não sabem o que são, para aonde vão ou á quem servem de verdade!!


Ultrapassando os feitos malignos na terra


- Evangélicos de várias denominações, vão desfilar o carnaval para glória de deus neste ano de 2008.


- A frase "faça de loucos para ganhar os loucos" fizeram destes foliões enrustidos, missionários da fanfarra!!!


- A justificativa para dançar lá no meio e participar do carnaval, seria evangelismo com o título :


"O Brasil não precisa de camisinha mas de jesus".


- Para estes crentinos,a arma não seria mais a verdade,justiça,salvação e o evangelho, mas sim a capa de um bom Acã moderno e calibrado, que ofereça este jesus que está no mundo e em muitas igrejas,proclamando á fé liberal e sem compromissos!!!


- O bloco carnavalesco, cheio da nudez, safadeza e blasfêmias está mais claro para nós do que é o mundo, do que estes de Laodicéia "morna" que não sabem o que realmente são!!!


- Para estes senhores da apostasia, ganhar um vida para Jesus, é coloca-la no banco da sua Igreja, mas para nós "racionais" de Cristo, é conscientiza-la do pecado, justiça e do juízo de Deus!!!.


1) Evangélicos dividem espaço com foliões no Carnaval de SP(ELES VÃO)


2) A Bom à Beça cai no samba sem rebolado e com mulheres vestidas Escola de evangélicos desfila no PR para converter infiéis(ELES VÃO)


3) Jocum - Pastor Marcos de Souza Borges (Coty)Jovens Com Uma Missão, vão paras ruas pular carnaval para glória de deus.


4) Carnaval, só com o bloco dos irmãos..


DIZ A ATRIZ DE jesus A atriz Solange Couto, batizada há dois anos na igreja Evangélica, esclarece, em entrevista que sua religião não é um empecilho para sua profissão.


"Se tiver um papel de macumbeira faço, de prostituta também", afirma.Você vai desfilar no Carnaval? Só se for com a minha igreja. Sou evangélica e fui batizada há dois anos, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.


O Carnaval da minha Igreja foi reconhecido pela Riotur.(ELA TAMBEM VAI!!)


5) Pois bem, este é o bloco evangélico Cara de Leão, liderado pelo pastor Ezequiel Teixeira, que na terça-feira de carnaval espera levar cinco mil pessoas para o seu desfile na Av. Rio Branco.


“Davi matou o gigante com a própria arma dele. Nós vamos usar o samba e o carnaval para alertar as pessoas que estes 4 dias são apenas de ilusão”, disse o líder religioso. (ELE TAMBEM VAI)


6) Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (TAMBEM VAI!!)Pastor Marco Antônio Peixoto, da Comunidade Internacional da Zona Sul, não nega a importância do tradicional retiro EM SUA iGREJA, mas prefere o evangelismo no Carnaval. A igreja tem um trabalho pioneiro em que mais de três mil pessoas desfilam ao som de um trio elétrico .




E VC TAMBEM VAI PARA A FESTA DA CARNE?????????????????????????????? ESTÁ COM VONTADE DE IR?????????????




Comentários
Exibir comentários como (
Seqüencial Discussão)

Parece bricandeira ,mas estamos na última hora da igreja na terra.Como pode as pessoas nao verem que estao sendo enganadas por si próprias?Pelas suas vontades e desejos pecaminosos?E ainda usam o Nome de Deus em vão e escandalizam milhares de pessoas e levam milhares ao inferno.Que Deus tenha misericordia!
#1 Ana Cristina em 10/09/2008 08:58 (Responder)

É UM ABSURDO A IGREJA USAR DOS ATRIBUTOS DO MUNDO PARA TENTAR ACHAR QUE PODE FAZER QUALQUER COISA NO QUESITO OBRA DE DEUS.SOMOS A IGREJA DO DEUS VIVO A SUA MORADA ENTÃO COM ELE EM NÓS TEMOS QUE USAR DA SUA FORÇA POR MEIO DA SUA PRESENÇA PARA NÃO NOS CONFORMAR COM ESTE SÉCULO. ALGUNS EVANGÉLICOS ESTÃO TÃO MORNOS QUE ACHAM TUDO NORMAL. ISSO É REALMENTE A NOVA ERA QUE COMO GRANDE HERESIA CHEGOU DOMINANDO AQUELES QUE CONHECEM SOBRE O REINO MAS NÃO ESTÃO NELE. TENHO CERTEZA QUE SÓ PELO NOME DE JESUS VENCEMOS AS OBRAS DO DIABO E NÃO IMITANDO O MUNDO.ISSO É VERGONHOSO.
#2 Ione em 30/01/2009 13:03 (Responder)

esta festa do capeta só vai falso cristão Deus abomina esta festa que agoara tambem é de Anticristão
#3 roberto alexandre de menezes (Página pessoal) em 31/01/2009 12:20 (Responder)

meus irmãos que a Paz e a Graça esteja com vocês, bem eu concordo plenamente, acho que não devemos nós infiltrar no mundo carnal para salvar vidas acho que não é bem por ai, é muito triste ver alguém dizer isso que é batizada é evangelica e pratica todas essas coisas... vc por exemplo: entrar nun futebol ou outras coisas que não comprometa a palavra de Jesus Cristo tudo bem. mas tudo isso que estou vendo não EU NÃO ACEITO.
#4 joselia licurgo (Página pessoal) em 16/02/2009 08:41 (Responder)

isso e uma imoralidade esses safado que se diz cristao vao para o carnaval com a desculpa que vao evageliza ,na verdade eles nao sao e liberto e nunca tiveram um enconto real com cristo ,quere participa das coisa do mundo e sevi a deus mas deus nao aceita essa imundice e quem foi para esse mar de pecado e nao se arrenpende vai pesta conta com deus ai vai umk recado e melhor pendura uma peda ao pescoço e joga-se ao mar do que escandaliza o evangelho de cristo.vao se converte bando de inredulo
#5 deck em 28/05/2009 20:16 (Responder)

respeito o ponto de vista aqui divulgado mas... acho que ao invés de ficarmos julgando os cristãos que vao ou que inventam esse tipo de evento... devemos criar alternativas... se vocês não gostam do estilo da festa então façam algo melhor e que realmente consiga levar os jovens impios para a igreja e se firmarem la... ser cristão é ser feliz... só porque não gostamos de um evento festivo que se transforma em religioso vamos julgar???? que cristianismo é esse que julga as aparencias? cuidado! esse julgamento de vocês pode ser a influencia de um ciume ou inveja por não existir criatividade ou de não conseguir atrair pessoas para suas respectivas igrejas e manter essas pessoas perto de Deus... o que vai adiantar ficarmos 1 hora discutindo sobre esse assunto??? porque ao invés de ficarmos cuidando da vida dos outros não começamos a cuidar de nós mesmos procurando santidade e unção??? se achamos errado ou não o problema não é nosso... os pecados dos outros nós não vamos pagar e a salvação dos outros nós tambem não vamos conseguir "roubar"...Deus abençoe a todos...fiquem na paz...FUI
#6 Alexandre Rangel em 16/07/2009 23:26 (Responder)

Caro Alexandre Rangel; á tua opinião reflete exatamente o que foi dito nesta matéria em específico: o "bom sendo" e o conformismo deliberado. O alternativismo "evangelho genérico" é perfeito politicamente falando, mas não biblicamente. Jesus não se vestiu de palhaço da fé para atrair seguidores e simpatizantes do seu nome. Os apóstolos não deram esta estratégia evangelística ( o mundo dentro da Igreja) para chamar principalmente os jovens que não querem se converter a Cristo e abandonar as coisas mundanas e viver pela fé. A Igreja Neo testamentária testemunhou a Jesus Cristo com legitimidade e decência (sem aparência do mal) e sua pregação (Evangelho do Reino de Deus) deixa claro a todos que não tinha mistura de prosperidade, potencialismo, auto estima, ganância, cuidados da vida, seduções do Mundo, cabelos cumpridos de um roqueiro, brinco no umbigo e tatuagens de Jesus no braço - há neste evangelho gospel todas estas e mais outras. Jesus deixou claro a popular Laodicéia "morna": por que não és nem frio e nem quente, vomitar-te-ei da minha boca para fora. Seja mais autêntico e menos malicioso e mal intencionado.
#6.1 Pastor Daniel em 17/07/2009 11:12 (Responder)

Só lamento...
#6.1.1 Anônimo em 31/01/2010 18:49 (Responder)

meu Deus jesus tirou vcs do mundo para fazer diferença ser o sal da terra vão naçer de novo vão se converte o caminho do ceu e estreito olha so o nome fulioes do carnaval raça de vibora quen beber dessa agua jamais tera sede para de ficar comendo das migalhas de satanas e no ceu so vai entra os lavados e remidos não manchados so com as vertes brancas alvas como aneve
#7 enoque em 11/10/2009 19:11 (Responder)

Maldito aquele que faz parte desta igreja, ou melhor, SEITA, gente é um absurdo trazer principios carnais para dentro da igreja, é o fim dos tempos, isto é um sinal.Mas esta seita Nunca vai crescer, ou melhor, fechará suas portas. E o vagabundo deste pastor desta igreja é um grande representante do CAPETA, não pense que o que eu estou falando é um absurdo, pois absurdo é o que voçês estão fazendo.o que as pessoas que não são evangélicas ficam falando de voçês, bando de Otários.
#8 È O FIM DOS TEMPOS em 02/11/2009 07:59 (Responder)

A palavra carnaval ja é maldita (festa da carne) e só "crentes" carnais que não nasceram de novo concorda com esta porcaria. O evangelho ainda é o poder de Deus para salvar, deve ser pregado e aquele que o aceitar e obedecer será salvo, mas aquele que o rejeitar sera condenado. Santidade também é separar-se desta sociedade imoral. Tenhamos cuidado em discernir e não seguir aqueles que vivem na sujeira. Que Deus nos ajude. Adalberto
#9 Adalberto em 03/12/2009 05:19 (Responder)












Gostou Desse Esboço? Olha a Novidade Que Tenho Para Você!

Meu amigo, pastor Aldenir Araújo preparou um E-book Com 365 Esboços de Sermões selecionados criteriosamente durante mais de 20 anos de ministério. Organizou eles por livros biblicos para simplificar a busca. Você pode utilizar livremente em suas pregações e impactar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! CLIQUE AQUI para adquirir seu livro.

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem